Homem tenta separar briga de casal em bar e é executado com facada no peito

Brasil – A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (8 de abril), um homem de 24 anos suspeito de homicídio no domingo (7 de abril). O crime foi na cidade de São Gotardo, no Alto Paranaíba.

Conforme a PM, a guarnição foi acionada após um resgate do Samu no bairro São Geraldo. A vítima, de 23 anos, foi atingida por golpes de faca e morreu a caminho do hospital. O boletim de ocorrência cita que o jovem tinha ferimentos no tórax e na altura do coração.

Foi apurado que autor e vítima estavam em um bar nas proximidades do local do crime. O autor deixou o bar com a companheira e, depois de alguns instantes, a vítima seguiu na mesma direção do casal. Testemunhas disseram que o autor discutiu com a mulher e a vítima tentou intervir, momento em que foi golpeada com a faca.

Após o assassinato, o suspeito fugiu do local em uma moto-táxi. Já na manhã da segunda-feira, ele deixou a casa onde estava com a ajuda de um VW Gol. O veículo foi encontrado no distrito de Guarda dos Ferreiros, na região conhecida como “Carvoeira”, em frente a uma casa em construção.

O suspeito foi encontrado próximo a uma rede em um cômodo da construção. Dentro da rede os militares encontraram uma arma escopeta calibre 28 e duas munições intactas de mesmo calibre. O homem confessou o homicídio, disse que a arma era dele, e que jogou fora a faca usada no assassinato. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Fonte: O Tempo