Idoso acusado de estuprar menino de 8 anos é espancado por populares e vai preso

O caseiro João Rebelo Carvalho, foi duramente espancado por moradores do km 10 do ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus, na noite desta quinta-feira (7). O idoso de 53 anos foi acusado de ter estuprado um menino de 8 anos.

O caseiro foi amarrado a uma árvore e espancado pelos moradores após ser flagrado tentando abusar sexualmente a criança. Segundo testemunhas, o agressor teria pego nas partes íntimas do menino, e instruído a vítima a tocar nele. A ação criminosa causou revolta nos populares, que tentaram linchar o caseiro.

Os policiais foram acionados para realizar a ocorrência e resgataram a criança, que ao ser questionada sobre os abusos, identificou o caseiro e confirmou ser ele o autor do abuso.

Segundo informações dos policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), na noite do crime, o homem estava embriagado quando chegou ao sítio da família da vítima, onde era caseiro, mostrou as partes íntimas para a criança, fez o convite para ela realizar o ato de sexo oral nele, e ainda apalpou as nádegas da criança.

“Após o ocorrido, a vítima relatou aos familiares que estavam na residência o que havia acontecido, e os mesmos ligaram para a Polícia Militar para denunciar o crime”, afirmou o delegado Benelli, responsável pela ocorrência.

Segundo informações da polícia, assim que os familiares souberam do ocorrido, alertaram os populares próximos sobre o que havia acontecido, eles então, imobilizaram e agrediram o homem até a chegada dos policiais. Devido às agressões, o caseiro precisou ser levado para atendimento médico no Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, e depois foi encaminhado para a DEPCA.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui