Idoso de 74 anos é brutalmente assassinado com golpes de enxada na cabeça no bairro Novo Israel

Manaus – No último sábado (3), um idoso identificado Antônio Sabino dos Santos da Silva, de 74 anos, morreu vítima de golpes de enxada na região da cabeça, na Rua Paraguai, Colônia Santo Antônio, bairro Novo Israel, Zona Norte da capital.

Segundo informações da polícia, o homem teria sido vítima de um suspeito conhecido como “baixinho”. Também em entrevista do Portal Tucumã com vizinhos do idoso que estavam na Delegacia Especializadas em Homicídios e Sequestros (DEHS), o motivo do crime teria ocorrido por conta da vítima ter fama de “encrenqueiro”.

Segundo as testemunhas, Antônio teria começado a xingar a esposa de “Baixinho”. O motivo dos xingamentos ainda é desconhecido. Com isso, ‘baixinho’ se zangou e foi defender a honra da mulher e desferiu uma enxadada na cabeça de Antônio, que veio a óbito. Os vizinhos informa também, que havia possível rixa entre Antônio e “baixinho” por uma terreno na região.

Após a morte do Idoso, “baixinho” e sua esposa fugiram da residência em moram e estão foragidos.

Os vizinhos da região foram os que fizeram os primeiros socorros a vítima e levaram o seu Antônio para o SPA do Galileia. Depois, o idoso foi transferido para o João Lúcio, onde não resistiu e acabo morrendo pela madrugada madrugada. De acordo com os vizinhos a vítima não tem familiares em Manaus, apenas no Maranhão.