Inquilino mata idosos, arranca os dedos e vai até ao banco tentar sacar dinheiro

Rondônia – Nesta quarta-feira (8), a Polícia Civil de Rondônia, informou que Dionélia Gioacometti teve quatro dedos arrancados depois de ser assassinada, pelos próprios inquilinos, em Colorado do Oeste (RO)

De acordo com informações do delegado Núbio Lopes, o suspeito carregou os dedos no bolso e foi até um banco para tentar sacar o dinheiro da conta de Dionélia.

Além de Dionélia, seu marido, Eldon Mai, também foi assassinado pelos inquilinos. Os corpos do casal de idosos foram localizados na terça-feira (7), enterrados perto de uma rodovia na cidade de Chupinguaia (RO).

Entenda o caso

No último final de semana, para atrair os idosos, o inquilino alegou sobre um vazamento na pia para atrair as vítimas até o imóvel locado. Dionélia foi assassinada na manhã de domingo, logo após entrar na casa para checar o suposto vazamento de água. Ela foi morta por estrangulamento.

Já o marido, foi morto no mesmo dia, mas no período da tarde. O suspeito também convidou o idoso para ir até o imóvel verificar o vazamento na pia. “Quando o idoso entrou no imóvel locado, também foi golpeado na nuca pelo cabo de enxada”, revela o delegado.

Prisão

Na terça, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo com três pessoas, sendo um homem, uma mulher e uma criança de 10 anos. O carro estava no nome de Dionélia e, ao ser questionado pelos agentes, o motorista confessou ter matado o casal de idosos para roubá-los.

Os criminosos levaram os agentes até o local onde estava os corpos, e após isso foram presos. A criança foi entregue para o conselho tutelar.