Invasor esfaqueia e mata enfermeira em sua própria casa

Foto: Reprodução

Manaus – A enfermeira Maria Isabete da Silva Ferreira, de 58 anos, foi covardemente assassinada a facadas dentro de sua própria casa na rua Marajá, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus. Maria Isabete foi encontrada morta por parentes na noite desta segunda-feira (14).

Familiares da vítima informam que no fim da tarde desta segunda-feira foram até a casa da vítima e encontraram a enfermeira morta. Os cômodos da casa estavam todos revirados.

Já de acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, a porta dos fundos da casa estava com sinais de arrombamento. Conforme a PM, alguns objetos da vítima foram roubados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que a vítima estaria morta há, aproximadamente, doze horas.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), esteve no local e realizou os procedimentos de perícia no corpo da vítima e a na porta da residência, que foi arrombada. A equipe do Instituto Médico Legal (IML), removeu o corpo de Maria, que posteriormente será liberado ao familiares.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso para tentar identificar os criminosos.