Jovem de 19 anos é morto a facadas após beber com outros dois em bar; suspeito foi preso

Manaus – Um homem, identificado como Adriano Pereira de Souza, morreu ao ser esfaqueado pelo ao menos 16 vezes no tórax e nas costas, na manhã desta sexta-feira (25) nas proximidades de um bar, situado na rua Ibicaré, situada no conjunto Mutirão Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.

O crime aconteceu após Adriano consumir bebida alcoólica em um bar, e discutir com dois desconhecidos. Na ocasião, a vítima correu sendo perseguida pelos homens. A poucos metros do bar os suspeitos alcançaram o jovem, e o golpearam pelo ao menos 16 facadas. Ele morreu no local.

Os dois suspeitos desferiram várias vezes na vítima, segundo uma testemunha. O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) esteve no local e identificou 17 facadas ao total. Sendo 14 na região do tórax, principalmente no peito e mais 3 facadas nas costas. A faca usada no crime foi encontrada no local e recolhida pela perícia para análise.

Um dos suspeitos de matar a facadas Adriano foi preso na tarde de hoje.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Adriano e o levou para exame de necropsia na sede do órgão, situada no Bairro Cidade Nova, Zona Norte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.