Jovens encontradas no igarapé do Educandos foram mortas por membros do FDN

Na noite da última quinta-feira (06), o corpo de uma adolescente de 14 anos, identificada como Thayssa Karolayne da Silva Azevedo, foi encontrado nas margens de um igarapé no bairro Educandos. Horas antes o corpo de outra adolescente havia sido encontrado no mesmo local, ela foi identificada como Sigrid LÍborio, também de 14 anos. As vítimas eram amigas.

Testemunhas afirmaram que as adolescentes estavam na frente da casa de Thayssa, no bairro Colônia Oliveira Machado, quando criminosos chegaram e abordaram as jovens.

A suspeita é de que ambas tenham sido assassinadas por membros da facção criminosa Família do Norte (FDN), que teriam encontrado mensagens de integrantes da facção Comando Vermelho (CV) no celular de uma das jovens.

Os corpos das vítimas foram encontradas apenas com as roupas íntimas e apresentavam múltiplas perfurações. A perícia aponta que as duas foram mortas com a mesma arma.

Em um vídeos as jovens aparecem fazendo o símbolo de uma das facções com as mãos. Assista:

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção e os procedimentos legais. O caso será entregue a Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).