Lutador de jiu-jitsu espanca morador de rua até a morte; veja o vídeo

Rio de Janeiro: João Antonio Vieira de Souza, de 40 anos, lutador de jiu-jitsu está sendo acusado de espancar até a morte um morador de rua. O homicídio ocorreu em Petrópolis, na Região Serrana do Rio

Câmeras de segurança flagraram o momento das agressões, que ocorreram na madrugada do dia 19 de dezembro de 2020.

Toda a ação durou pouco mais de um minuto. Jeniffer Soares Vieira de Souza, de 22 anos, também é acusada de envolvimento no crime, ela é filha do lutador.

Segundo as investigações, o morador de rua, identificado como Alexsander Costa de Oliveira, estava drogado e alcoolizado, sendo agredido até a morte por ter ameaçado Jeniffer e sua amiga.

De acordo com a testemunha de um motorista de ônibus,  por volta das 2h15 do dia 19 de dezembro, ele aguardava o momento de sair com o veículo quando percebeu que o morador de rua estava em “atitude intimidadora” perto de Jeniffer e da amiga.

O motorista alertou as jovens para que as mesmas viessem para dentro do ônibus aguardar sua saída. Jeniffer e a amiga se aproximaram e entraram no veículo.

Lavínia, amiga de Jeniffer, disse ao motorista que o homem estava “mexendo” com elas  dizendo que as mataria.

Logo após,de acordo com a testemunha, o morador de rua desferiu socos na janela do ônibus onde Lavínia e Jeniffer estavam sentadas.

O motorista pediu para Alexsander parasse. A testemunha disse que o morador de rua parecia estar bêbado ou drogado. As jovens prosseguiram viagem, porém, ao avistar o pai, Jeniffer pediu para que o motorista parasse o transporte.

A Polícia Civil disse que ao encontrar o pai, a jovem relatou a ele o que havia acontecido, os dois foram até o local onde a vítima estava dormindo. Onde o lutador começa com a sessão de espancamento.

Os golpes recebidos pelo lutador foram todos concentrados na cabeça, onde a vítima veio a óbito por traumatismo craniano.

Confira o vídeo: