Melhor amigo de Vitinho Cell, Zara Cell também foi baleado em posto no bairro Betânia; veja vídeo

Manaus – Na tarde desta quarta-feira (21), o polêmico blogueiro “Vitinho Cell” foi friamente assassinado com pelo menos 10 tiros em um posto no bairro Betânia, na Zona Sul da capital. O melhor amigo de Vitinho Cell, também foi baleado durante o ataque criminoso.

De acordo com informações, tanto Zara quanto Vitinho adoravam consumir bebidas alcoólicas em postos de combustíveis, geralmente na presença de “paredões” de som automotivo. Ele foi levado para uma unidade hospitalar e segue bem.

Vitinho Cell possui passagens pelo crime de roubo de celulares, além de ser investigado no esquema de divulgação ilegal de jogos de azar, como o “Jogo do Tigrinho”. Ele também atropelou um casal de motoqueiros e não prestou o socorro devido.

Fontes informaram que o blogueiro tinha envolvimento com o crime organizado e que o fato pode ter sido motivado por um possível “acerto de contas”. A conta de Vitinho no instagram possui quase 80 mil seguidores. Ele ainda teria filmado seus últimos momentos de vida em seus stories.