Menina de 12 anos foge de casa para encontrar homem que conheceu no Facebook

A adolescente Adria Eduarda da Silva Dinelli, de 12 anos, que estava desaparecida do município de Manacapuru, (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), desde a tarde da última terça-feira (10), foi encontrada pela polícia na noite da segunda-feira (21). De acordo com a própria menina, ela queria passar a semana com o seu namorado.

Foram dois dias de buscas, onde foram feitas investigações e campanas, a fim de encontrar o paradeiro da menina.

A menina fingiu que ia para a escola e durante o percurso desviou o caminho até um ponto de táxi, de onde partiu em direção a Manaus para encontrar um jovem de 18 anos que havia conhecido em uma rede social.

As polícias de Manaus e Manacapuru juntas conseguiram traçar um ponto de onde ela poderia estar. Eles chegaram até uma casa situada no conjunto Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Foram feitas buscas no local e foram encontrados os documentos do jovem com quem Adria estaria tendo um possível envolvimento. O suspeito será indiciado e as providências serão tomadas.

A menina foi encaminhada a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), e depois foi levada de volta ao município. O rapaz irá responder por estupro de vulnerável, indução de fuga de incapaz e ficará à disposição da Justiça.