Menina de 13 anos é drogada e acaba engravidando em festa organizada por digital influencer

Brasil – Uma menina de 13 anos teria sido drogada e engravidou em uma das festas promovidas pelo influenciar e atleta Rodrigo Fiúza em uma casa na Pampulha, bairro nobre de Belo Horizonte (MG), que ficou conhecida como Casa dos Anjos.

Segundo informações de Amaury Ribeiro Jr, em seu blog no Portal Uol, a Justiça de Minas Gerais deve liberar nos próximos dias um exame de DNA para comprovar a paternidade do bebê.

A garota diz que foi estuprada por Risk Saraíva, parceiro de Fiúza, que teria aconselhado que ela tomasse um medicamento abortivo. “Como eu estava totalmente drogada, só fiquei sabendo que tinha ido para o quarto com Risk por intermédio de duas amigas”, disse a garota.

Fiúza e Risk foram presos no dia 18 de novembro, após uma investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança (Depca) desvendar o esquema de exploração sexual de menores e tráfico de drogas que funcionava na casa.

Os dois foram indiciados por estupro de vulnerável (praticar sexo ou ato libidinoso com criança menor de 14 anos) e exploração sexual e fornecimento de drogas a crianças e adolescentes. Outras sete pessoas também foram indiciadas.

Fonte: Revista Fórum