Menina desaparecida é encontrada pela polícia debaixo da cama do ‘namorado’

A Polícia Civil do Ceará investiga o caso de uma adolescente de 14 anos que havia sido dada como desaparecida na noite de domingo (6) na cidade de Sobral. A garota foi vista pela última vez ao sair da casa de familiares, os mesmos registraram um boletim de ocorrência em busca de informações sobre o paradeiro da jovem.

O caso chegou ao conhecimento da Delegacia Regional de Sobral e os policiais iniciaram as diligências. Conforme apurado, a adolescente estava em contato com um jovem de 22 anos. Os policiais foram, então, até o endereço dele. Ao falar com os agentes, o rapaz negou que a adolescente estivesse por lá. Mas, durante buscas na casa, ela foi encontrada debaixo da cama do rapaz.

Os policiais levaram o jovem para a Delegacia de Sobral e ele assinou um TCO (Termo Circunstânciado de Ocorrência) e será investigado por possível crime de subtração de incapaz, previsto no artigo 249 do Código Penal Brasileiro. A adolescente, por sua vez, foi entregue à família.

As investigações seguem com o objetivo de descobrir se o jovem cometeu algum outro crime, já que tem passagem anterior por lesão corporal dolosa registrada na Delegacia de Defesa da Mulher.