Morre segundo suspeito de atirar em policial da Rocam durante tentativa de assalto

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – Na madrugada desta quinta-feira (31), o segundo suspeito de participar da tentativa de assalto a um tenente da Rocam, morreu durante troca de tiro com a polícia. O segundo suspeito estava escondido em uma casa na rua Buriti, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de um tenente das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) a guarnição recebeu denúncias informando o paradeiro do segundo suspeito, quando chegaram no endereço, a equipe foi recebida a tiros pelo infrator.

“Para cessar a injusta agressão atiramos duas vezes contra ele”, contou um tenente.

Após ser atingido os policiais levaram o homem para receber atendimento médico no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde não resistiu e veio a óbito no local.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do tenente.

Entenda o caso

Um tenente da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus, na noite desta quinta-feira (30). Segundo a polícia, suspeitos não identificados tentaram roubar a moto do policial, que não estava em serviço, e o balearam após ele reagir ao crime. Testemunhas conseguiram deter um dos suspeitos e ele foi linchado e morreu horas depois no hospital.

Leia também: Assaltante que atirou em tenente da PM morre no hospital; imagem forte

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.