Motoboy acusado de roubar refeição é agredido por funcionários de restaurante no São Jorge

Na tarde desta sexta-feira (23) circulou nas redes sociais um vídeo onde um motoboy que trabalha com entrega de refeições é agredido e tem o celular arremessado no chão por funcionários de um restaurante localizado no bairro São Jorge ao ser acusado de roubo. O homem que presta serviços para a empresa é acusado de roubar uma refeição.

Conforme o motoboy, identificado apenas como Cássio, ele trabalhava com serviço de entrega de comida com aplicativos como iFood, e fazia entregas também no referido restaurante. Cássio estava em seu horário de almoço e usava uma camisa do iFood.

Pediu uma refeição pelo aplicativo e efetuou o pagamento online. Ele tentou explicar aos funcionários, informou que efetuou o pagamento online, mas foi acusado de roubo e agredido. No vídeo, é possível ver um dos funcionários, segurando uma pá de forma a intimidadora, enquanto o outro quebra o celular de Cássio jogando o aparelho no chão. O motoboy registrou boletim de ocorrência e está abalado com as acusações. Revoltados, motoboys que trabalham com entregas se organizam para uma manifestação em frente ao restaurante em solidariedade ao colega.