Motociclista morre ao ser arremessado de moto após colisão violenta em Manaus

Manaus – Uma neblina pode ter causando um acidente entre uma motocicleta e um automóvel, que provocou a morte de Jeremias Gustavo da Silva Pessoa dos Santos, de 18 anos. O acidente de trânsito ocorreu na manhã deste domingo (08), no entorno do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na avenida Santos Dumont, no bairro Tarumã, zona Oeste da capital. A colisão entre os veículos ocorreu, por volta das 7h30.

Segundo uma testemunha que prefere não se identificar, teve que parar seu automóvel porque a neblina estava prejudicando a visibilidade da via, e minutos depois conseguiu vê jovem e trafegando em alta velocidade uma moto Honda modelo CG de cor preta. “Foi questões de segundos que ouvi um barulho que era a colisão da moto com um carro”, relatou.

O condutor da moto foi arremessado com o impacto da colisão entre os veículos e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico-legal (IML). O motorista do carro foi levado para prestar esclarecimentos no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=670043596798923&set=a.107165439753411&type=3&theater