Mulher denuncia marido por agredi-la e obrigá-la a manter relações sexuais com outros

Do O Livre

A Polícia Militar registrou um caso de violência doméstica nessa quinta-feira (20) em que, além de agredir e ameaçar a companheira, de 19 anos, de morte, o homem, de 29 anos, ainda a obrigava a manter relações sexuais com estranhos para que ele filmasse e fotografasse.

As agressões e relações sexuais aconteciam na residência do casal, no Bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá).

Segundo a vítima, o casal já mora junto há dois anos e nos últimos meses o suspeito passou a agredi-la e ameaçar de morte.

Além disso, ele frequentemente passou a trazer homens para dentro de casa e obrigar a esposa a manter relações sexuais com esses estranhos, para que ele realizasse o fetiche de fotografá-la e filmá-la nessa situação.

Nessa quinta-feira, o suspeito chegou em casa com um homem e, mais uma vez, tentou obrigar a companheira a manter relação sexual com um estranho.

Ela se recusou e saiu correndo para a rua pedindo por socorro. O companheiro a seguiu tentando impedi-la de chamar a polícia e até mesmo escondeu os documentos dela.

Na madrugada dessa sexta-feira (21), no entanto, ela conseguiu ir até um Batalhão da Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência contanto tudo que vem sofrendo.

O caso foi registrado como ocorrências atípicas, de natureza diversa, e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil.