Mulher é encontrada morta e com requintes de crueldade no Puraquequara; imagem forte

Manaus – Na madrugada desta segunda-feira (19), o corpo de uma mulher até o momento não identificada, foi encontrado com diversas perfurações de bala e agressões pelo corpo, em um ramal no bairro Puraquequara, Zona Leste da capital.

Segundo informações de populares, a mulher gritava por socorro, possivelmente enquanto era agredida, logo em seguida ouviu-se disparos de arma de fogo, moradores assustados preferiram não verificar o que ocorreu naquele momento. Imediatamente a polícia foi acionada.

Testemunhas informaram que avistaram um veículo de cor branca saindo do local do crime, mas não conseguiram anotar a placa devido a escuridão. Policiais ainda fizeram uma incursão pela área, mas nada foi encontrado.

Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram acionados, chegando ao local foi constatado que a vítima foi executada com quatro (4) disparos pelo corpo, sendo três (3) na região da cabeça e um outro nas costas.

Além das perfurações, a mulher apresentava vários hematomas pelo corpo, inclusive na região da cabeça, o que indica que antes de ser morta, a vítima foi torturada.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local.