terça-feira, 29, setembro, 2020
Mulher é presa com 3kg de maconha escondidas em mala no Aeroporto de Manaus

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – Nesta-feira (23), uma mulher que não teve nome nem idade revelada, foi presa após uma operação da Receita Federal encontrar três quilos de maconha do tipo ‘skunk’ escondido em um fundo falso de uma mala, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste de Manaus.

Durante a operação de controle aduaneiro no aeroporto, as equipes identificaram uma mala suspeita de conter drogas. A Receita Federal informou que, ao submeter o objeto ao procedimento de escaneamento, não foi possível identificar presença da droga.

Segundo o órgão, foi o agente canino, o cão Odin, que manteve insistência do alerta para a presença de drogas na mala. Após a retirada de todos os materiais e produtos do objeto, ainda não foi possível constatar a presença de entorpecentes no local, mas, mesmo assim, o agente canino permanecia indicando a suspeita.

A Receita Federal informou que, em um procedimento mais invasivo, a equipe percebeu um fundo falso na mala, onde foram encontrados três quilos de maconha ‘skunk’, embalados para tentar enganar a fiscalização.

A passageira responsável pela mala foi presa e estava saindo de Manaus com destino ao Aeroporto do Rio de Janeiro. Os procedimentos realizados pela Receita Federal foram acompanhados pela Polícia Federal, que deve realizar os procedimentos cabíveis após a prisão.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.