Uma mulher identificada como Paola Córdoba, de 38 anos, foi presa após apunhalar seu marido com 185 facadas.
Segundo informações, a principal motivação do crime seria que a mulher teria flagrado o homem abusando sexualmente de sua filha.
A mulher relatou que logo ao chegar em casa flagrou os abusos e ouviu sua filha implorando para que ele parasse, porém os abusos não cessaram.
Nesse momento Paola se muniu de uma faca, e apunhalou o seu marido, Alberto Naiaretti, de 48 anos no último final de semana deste mês de novembro.
De acordo com as informações da polícia, o homem foi morto com um número record de facadas, foram 185 facadas desferidas contra o homem que foi atingido primeiramente nas costas e após no peito de demais partes do corpo.
Segundo o relatado pelos vizinhos da mulher, os casos de violência doméstica na moradia do casal eram diários, ele ainda obrigava a mulher e as filhas a se prostituirem. Uma das filhas é menor de idade e também foi vítima dos abusos do pai.
A mulher, acionou as autoridades e esperou pela chegada da polícia no local do crime, quando as autoridade chegaram, ela relatou o o porquê de ter cometido o ato de fúria.
As autoridades detiveram a mulher e uma das filha, de 18 anos, por suspeita de ter ajudado a mãe a matar o pai.
O caso vai ser analisado mas é bem provável que ela não consiga alegar legitima defesa pelo acesso de facadas que deu no marido.


