Mulher que matou amante de padrasto se apresenta à polícia e é presa

Manaus – Uma mulher de 19 anos, suspeita de de matar Francisca Amorim, também de 19 anos, na tarde do último domingo (11) durante uma briga, foi presa na noite de terça-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, Milane Moraes dos Santos se apresentou em delegacia, na capital, e teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

Em depoimento à polícia, Milane informou que passou em frente de um salão de beleza e viu a Francisca dentro do local. “Eu não queria matá-la, ela debochou da minha cara, me chamou para briga, e aconteceu essa fatalidade”.

A vítima estaria tendo um relacionamento amoroso com o padrasto da suspeita. Durante a briga, Francisca foi empurrada contra o chão, bateu cabeça e foi socada várias vezes na cabeça pela agressora, minutos depois desmaiou e morreu ao dar entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona Sul.

Milane vai responder pelo crime de homicídio doloso, e após os procedimentos cabíveis será encaminhada para audiência de custódia.

Entenda o caso

https://portaldacapitalam.com.br/video-mostra-momento-em-que-mulher-agride-e-mata-jovem-em-manaus/?fbclid=IwAR1254AADvg-ybOcnb3h6sfcMlAMv41CBpYWQ9FSsUat4tIwbK5msglPrtc