No bairro Mutirão, Policiais evitam triplo homicídio que seria cometido pelo “Tribunal do Crime”

Manaus – Na madrugada desta quarta-feira (3), dois adolescente e um adulto foram salvos da morte por policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), no momento exato em que a execução ocorreria. Os tiros decapitariam todas as vítimas. O trabalho dos policiais evitou um triplo assassinato em um beco no bairro Mutirão, Zona Norte da capital.

Os adolescentes tinham idade 13 e 14 anos e estavam com um “adulto” de 18 anos. Informações dão conta que todos foram “julgados” e condenados à morte pelos traficantes que comandam uma espécie de “tribunal do crime”; eles esperavam apenas o momento certo para executar o trio.

Segundo informações, o que teria salvo a vida do trio seria uma suposta ligação anônima aos policiais feita por moradores próximo ao beco, que teriam ouvido o grito de socorro das vítimas. Todos os três estavam amarrados, com vestígios de agressão e amordaçados, deitados de frente ao chão, literalmente no “ponto” para execução.

Ainda conforme informações, os bandidos que iam realizar o triplo homicídio conseguiram fugir do beco correndo para um matagal que fica próximo ao local do crime.

Os jovens, segundo informações, teriam cometido alguns delitos que “incomodaram” os criminosos que “comandam” o Mutirão, como: Furtos e algumas dívidas com entorpecentes.