Um operário de 51 anos foi morto à pauladas na madrugada desta quinta-feira (14), dentro de uma empresa de reciclagem, localizada no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem teria discutido com um colega de trabalho que já foi preso.
O assassinato ocorreu no início da madrugada desta quinta, ambos tiveram uma discussão e a vítima foi morta a pauladas dentro da empresa. O caso foi presenciado pelo menor de 17 anos que também trabalha no local.
O suspeito contou para a polícia, inicialmente, que havia um outro homem rodando a empresa durante a noite e foi ele quem teria matado o operário.
Porém, após a saída da polícia da empresa, o dono do estabelecimento questionou os funcionários o que teria acontecido. O adolescente contou ao chefe sobre a briga entre a vítima e o suspeito. Em seguida, o empresário acionou a polícia e relatou a versão dada pelo menor.
O suspeito, de 24 anos, confessou o crime e foi preso em flagrante. Vai passar por audiência de custódia ainda nesta quinta.