Mais um casal de venezuelanos é preso após ser flagrado fazendo sexo na praia da Ponta Negra

Sem medo das autoridades ou qualquer tipo de receio, um casal de venezuelanos foi flagrado transando nas águas da praia da Ponta Negra, em Manaus. O flagra foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais no último sábado (25).

Após uma denúncia feita por banhistas que estavam acompanhados de familiares no local, inclusive de crianças, o “casal saliente” foi preso em flagrante pela Polícia da Guarda Municipal, e levado para uma unidade policial, onde os dois responderão por atentado ao pudor.

“A pessoa vem a praia num sábado em busca de lazer para a família, a mesa com guarda chuva custa 20 Reais, e ainda presenciar isso é muito constrangedor para minha família”, disse um dos frequentadores da Ponta Negra.

O vídeo gravado por um banhista viralizou nas redes sociais. Confira:

Prática ilegal “quase comum” na Ponta Negra

Essa não é a primeira vez que casais são vistos praticando relações sexuais na praia da Ponta Negra, em Manaus.

No dia 27 de outubro de 2019, outro casal de banhistas, também venezuelanos, foi detido após serem flagrados em cenas “calientes” dentro d’água da praia.

Na ocasião, que também foi registrada em vídeo, é possível verificar a presença de vários frequentadores tomando banho próximos ao casal, que despreocupado manteve a relação sexual tranquilamente. Assista:

Ao notarem as cenas explícitas, os banhistas acionaram a polícia e, em seguida, os venezuelanos também foram presos por atentado ao pudor.