Pagodeiro é executado em frente de lanchonete onde era dono em Manaus

Manaus – O vocalista do grupo Pagode dos Amigos, Marnildo Figueiredo Fonseca Junior, de 27 anos, conhecido como “Juninho Fonseca”, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (02) em frente de uma lanchonete da qual era proprietário na avenida Japurá, bairro Praça 14, zona Sul da capital.

Juninho estava trabalhando na sua lanchonete quando homens armados desceram de um veículo e fizeram vários disparos na direção dele. A polícia investiga a hipótese de execução.

De acordo com informações, o pagodeiro estava denunciando o tráfico de drogas na localidade, e estaria tendo um caso com uma ex-namorada de um traficante.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu e morreu ao chegar na unidade hospitalar. 

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram até o necrotério da unidade hospitalar e identificaram sete tiros em Marnildo, nas regiões do tórax e pescoço.

O corpo foi removido por funcionários do Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.