Pais são suspeitos de espancar até a morte filho de 2 anos

Rodrigo Júnior, uma criança de 2 anos, morreu após dar entrada na UPA de Itaquera, na zona leste de São Paulo (SP). Os médicos tentaram reanimar a criança, porém sem sucesso. O óbito foi constatado no local.

Os pais são suspeitos de espancar a criança até a morte. De acordo com informações do PM Marcio Rocha, que também é ex-cunhado da mãe da criança, o menino de 2 anos deu entrada já desfalecido na unidade de saúde.

Ainda segundo Marcio, o pai do menino se chama Rodrigo Pinheiro Queiroz, tem 27 anos e possui quatro filhos, incluindo a vítima, Rodrigo Júnior.

Ele já foi preso e investigado por perseguir e tentar sequestrar a ex-companheira, em maio deste ano.

Já a mãe de Rodrigo Júnior é Eliana da Paixão dos Santos, de 21 anos. Ela também já teria sido agredida pelo companheiro.

Quando questionados sobre os diversos hematomas que o menino apresentava, os pais não sabiam informar e as alegações não eram compatíveis com os ferimentos.

A equipe médica, então, acionou a Polícia Militar, que encaminhou ambos à delegacia, onde prestaram depoimento. Testemunhas também foram convocadas a dar esclarecimentos.