Passageiro sugere fazer sexo oral em motorista de Uber e vai parar na delegacia por assédio, em Manaus

Um motorista de aplicativo da empresa Uber registrou um caso de assédio sexual, por parte de um passageiro, no último domingo (26), na cidade de Manaus.

Em depoimento ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o motorista, que não teve o nome revelado, disse que o passageiro, também não identificado, sugeriu praticar sexo oral no trabalhador antes mesmo antes de efetuar a corrida.

Ao trocarem mensagem pelo aplicativo, o passageiro teria perguntado se o condutor tinha ‘pirulito’ no carro, porque ele estava afim de chupar, e ainda perguntou se o tal pirulito era grosso, fazendo alusão ao órgão sexual do motorista.

Após as perguntas insinuantes, o motorista aceitou a corrida e quando ele chegou o levou até o 6º DIP, no bairro Cidade Nova, onde registrou a denúncia feita por meio de um Boletim de Ocorrência.

“Mandei ele procurar garotos de programa para aquele tipo de serviço e que parasse de bagunçar com a nossa categoria”, destacou em tom de revolta o trabalhador. O passageiro disse na delegacia que uma prima teria solicitado a viagem.