
Na última quarta-feira (19), um homem identificado como Divan Rodrigues Gato, de 35 anos, conhecido como “Pino Quente”, foi preso em uma residência no Conjunto Poranga, em Itacoatiara, no interior do Amazonas. Ele é suspeito de uma série de crimes contra uma mulher de 33 anos, vizinha dele, e a filha dela, de 15 anos.
De acordo com as informações do caso, Divan teria invadido a residência das vítimas, localizada na Rua 2, onde teria cometido agressões e outros crimes. Após ser denunciado, o suspeito teria retornado ao imóvel e ateado fogo na casa.
No momento do incêndio, a mulher, a adolescente e os animais estavam dentro da residência. Os animais não conseguiram escapar e morreram carbonizados.
Divan foi localizado e preso pelos policiais na Rua 3. Durante a abordagem, uma grande quantidade de drogas também foi encontrada na residência onde o suspeito estava.


