Polícia Civil do Amazonas pede ajuda para localizar mulher desaparecida no porto da Ceasa

Nesta quarta-feira, 28/04, a A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) através da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede a ajuda de toda população na divulgação e compartilhamento da imagem de Pâmela Sherrimy Costa dos Santos, de 18 anos, que está desaparecida desde o dia 23 de abril deste ano, quando foi vista pela última vez, por volta das 6h, nas proximidades do porto da Ceasa, na avenida Ministro Mário Andreazza, bairro Vila Buriti, zona sul da capital.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pelo companheiro dela, Emanoel Lopes, Pâmela saiu na data mencionada e informou que iria pegar uma balsa no porto da Ceasa para viajar até uma localidade. Da última vez em que foi vista, ela vestia blusa rosa e bermuda jeans.

A delegada Catarina solicita a quem tiver informações sobre a localização de Pâmela que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A unidade policial está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

*Com informações da Assessoria de Comunicação