Polícia Civil prende pistoleiro que recebeu R$ 3 mil para matar empresário no bairro do Monte das Oliveiras

Manaus – Carlos Eduardo Souza da Silva, de 27 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (24), suspeito de ter envolvimento na morte do empresário Renault Castro de Brito, de 33 anos, assassinado do bairro do Monte das Oliveiras no dia 15 de agosto deste ano.

Segundo informações do delegado Charles Araújo, da Delegacia de Homicídios, ao ser preso, Carlos Eduardo confessou o crime e disse que o outro atirador, que se encontra foragido, teria o convidado para matar Renault devido a uma dívida, e que para isso, lhe daria R$ 3 mil como pagamento, no entanto, a polícia descreveu a história como ‘fantasiosa’.

No dia do crime, conforme imagens de câmeras de segurança, Carlos e o outro assassino abordaram o empresário, que estava na frente de seu comércio, e atirou 8 vezes contra Renault, que chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Carlos, que já estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica por responder por tentativa de homicídio, voltou para o regime fechado e responderá por homicídio.