Policial militar é suspeito de assassinar ex-namorada dentro de carro em Manaus

Manaus – Uma mulher de 20 anos morreu após ser atingida na cabeça por um disparo feito pela arma do ex-namorado identificado como David Sales Moreira, 35, que é Policial Militar, lotado no Batalhão da Força Tática. O fato aconteceu na noite de sábado (23) na Avenida Darcy Vargas (passando pelo Amazonas Shopping), Bairro Chapada, zona Centro-Sul da Capital.

Thalita da Silva Vieira teve sua morte confirmada na madrugada do domingo (24). Segundo uma testemunha que não quis se identificar, o disparo foi feito após uma discussão. Ela chegou a ser resgatada e foi encaminhada ao hospital em estado crítico.

De acordo com informações, David não tinha mais um relacionamento com a vítima, mas teria ido conversar e acabou discutindo com a ex.

Há relatos falsos de alguns amigos de David, que Thalita estaria dentro do veículo com o ex, teria pego a arma dele e disparado contra a própria cabeça, tirando a própria vida. Pois no Boletim de Ocorrência (B.O) o suspeito relata outra coisa.

No depoimento ele não dá informações, sobre a discussão, placa de carro, endereço e propriedade da arma.

Familiares e amigos aguardam confirmação de ato suicida ou feminicídio da jovem por não acreditarem que ela fosse capaz de tirar a própria vida.

A jovem não tinha já não tinha mais nenhuma foto em sem perfil no Facebook junto com o ex, que demonstrava que não tinha nada com o PM. A última foto postada na sua rede social ela aparece em uma festa com uma amiga.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2543089085775855&set=a.310054842412635&type=3&theater

Já no perfil de David, a última foto dos dois foi postada em dezembro de 2018.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10217871385761513&set=a.4228267870165&type=3&theater

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).