Prefeito de Eirunepé freta avião para prestar depoimento na PF

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Amazonas – O prefeito do município de Eirunepé, Raylan Barroso (DEM), fretou um avião de porte pequeno na última segunda-feira (15), para prestar depoimento na Polícia Federal na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre.

O depoimento estava marcado para acontecer nesta terça-feira (16). Junto com o prefeito foram mais oito pessoas de sua equipe.

Não é de hoje que o prefeito está na mira da PF e outros órgãos. Raylan é investigado pelo Ministério Público Estadual (MPE), pela mansão milionária que ele construiu, avaliada em R$ 5 milhões.

Além da mansão, no inicio do ano, o desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos, do TJ-AM (Tribunal de Justiça do Amazonas), determinou a quebra de sigilo bancário, fiscal e bursátil  (operações financeiras feita no mercado de ações) do prefeito de Eirunepé, e de outras 32 pessoas, entre elas empresários e funcionários públicos. A investigação apura fraude em licitações e desvio de recursos públicos.

Em nota, o prefeito confirmou que esteve presente na sede da PF em Cruzeiro do Sul, e foi prestar depoimento sobre uma denúncia feita por dois vereadores. Segundo ele sobre, a denúncia é de âmbito eleitoral e não sobre corrupção administrativa.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.