segunda-feira, 26, outubro, 2020
Preso tem coração arrancado por colega de cela em penitenciária

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Do ndmais

Santa Catarina- Um preso da Penitenciária Industrial de Blumenau matou e arrancou o coração de um colega de cela na noite desta terça-feira (15). De acordo com informações do Deap (Departamento de Administração Prisional), o crime ocorreu por volta das 21h.

Conforme o Deap, a vítima é Alexander Alves, de 27 anos. O homem era natural de Blumenau e cumpria pena por tráfico de drogas. Ainda não há detalhes sobre o caso e o crime está sob investigação, de acordo com o delegado de Polícia Civil Rodrigo Raitez, responsável pelo caso.

Raitez confirmou que o interno que dividia a cela com a vítima assumiu a autoria do crime.

Segundo informações da Polícia Civil, o assassino disse que encontrou um bilhete endereçado a Alves com ordens de uma facção criminosa para que Keller fosse morto.

Durante a briga, Alves foi imobilizado por um golpe “mata-leão” e teve a cabeça batida no chão

Ele ficou desacordado e Keller utilizou uma lâmina de barbear para abrir o peito de Alves e arrancar o coração dele. Depois, Keller colocou o órgão em uma sacola e acionou agentes penitenciários.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde passa por necrópsia na manhã desta quarta-feira (16). O delegado Raitez informou que os procedimentos de apuração que vão apontar a motivação e detalhes de como o crime ocorreu serão realizados ao longo do dia.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.