Presos perigosos que fugiram pela fossa de delegacia no AM não foram localizados

Até o momento, nenhum dos cinco presos que fugiram da 80ª Delegacia Interativa do município de Beruri (distante 172 quilômetros de Manaus), na madrugada de quinta-feira (25), não foram localizados pela polícia.

Os fugitivos foram identificados como: Edney da Silva Santos (preso por homicídio, posse ilegal de arma de fogo e tortura ) , Gabriel Coelho do Amaral (preso por roubo majorado), Juanderson da Silva Dias (preso por homicídio, posse ilegal de arma de fogo e tortura ), Leno Batista dos Santos (preso por roubo majorado), e Stélio Willary Oliveira Vasconcelos (preso por homicídio).

O delegado titular da 80ª DIP, José Sávio, divulgou as fotografias de quatro dos cinco detentos e espera contar com apoio da população para recapturar o grupo fugitivo.

O grupo arrancou a latrina e fugiu pela fossa da cela onde eram mantidos presos por determinação da Justiça.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização deles, entrar em contato com a equipe da 80ª DIP por meio do número: (92) 99393-3207. Também disponibilizamos o número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes.