Revoltados com prejuízos na apreensão de drogas, facção ameaça delegados com ‘salve do CV’

Manaus – No último domingo (12), começou a circular nas redes sociais um suposto “salve” da facção Comando Vermelho (CV) os delegados Paulo Mavignier, Guilherme Torres; Juan Valério e Sinval Barroso. Também foram ameaçados policias militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

A “revolta” dos traficantes que ameaçam os agentes de segurança, foi por conta do número de apreensão de drogas, causando “prejuízo” grande para a facção, além da morte de Enilton Cordovil Coelho, conhecido como “Roletinha”, apontado como chefe do CV no Amazonas.

De acordo com dados divulgados pela Polícia Civil, apenas esse ano mais de 3 toneladas de entorpecentes foram apreendias.

Os delegados ameaçados são: Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc); ; Juan Valério, coordenador do grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera); Sinval Barroso, titular da Seccional Centro-Oeste e o delegado Guilherme Torres, titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Civil trabalha na investigação da procedência das ameaças para prender os envolvidos e manter a integridade das autoridades policiais.