Revoltante: casal prende galinha em cachorro e solta bomba neles; veja o vídeo

Imagens revoltantes de maus tratos aos animais, chocou os internautas e os ativistas ambientais após circularem na internet.

Uma galinha foi presa nas costas de um cachorro e uma bomba foi acesa em ambos os animais.

O casal responsável pela prática criminosa vive no interior de Minas Gerais e foi preso.

Veja o vídeo:

 

Moradores do município informaram à PM sobre o vídeo gravado pelo casal mostrando os maus tratos, após ter alcançado grande circulação em redes sociais, inclusive após postagem de Luisa Mell, artista militante dos direitos dos animais.

Os militares foram até o povoado para apurarem as denúncias e encontrando o casal em sua residência, sendo identificados como uma mulher de 37 anos e um homem de 48.

Eles admitiram os maus tratos ao cachorro mostrado no vídeo, alegando que a galinha já estava morta quando a amarraram, juntamente com bombas, ao corpo do animal, colocando fogo para que os artefatos estourassem.

Segundo os autores, fizeram tais atitudes como forma de correção e castigo ao cão, que teria atacado e comido algumas galinhas que eles criam.

Foram encontradas ainda uma espingarda de pressão, 22 munições calibre 28 e cinco bombas de tamanho médio, do tipo comprado em mercearias. O casal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, em Pará de Minas.