Rocam apreende arma de fogo e dois tabletes de drogas no bairro Cidade de Deus

Foto: Divulgação/PMAM

Policiais militares do patrulhamento em motocicletas das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram um casal em posse de uma arma de fogo, munições e dois tabletes de substâncias entorpecentes, na tarde de sexta-feira (07/05), no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

De acordo com a equipe militar MT Rocam 03, durante o patrulhamento na zona norte, por volta de 17h, os policiais receberam denúncia repassada ao WhatsApp Denúncia Rocam (99280-7574), de que alguns indivíduos, estariam comercializando entorpecentes na rua Safira, bairro Cidade de Deus.

No local os policiais encontraram um casal que estava nos fundos de uma residência, portando uma arma de fogo tipo pistola, calibre 6.35 mm e numeração H25002; oito munições do mesmo calibre intactas; além de dois tabletes de entorpecentes com aspecto de maconha.

O casal foi detido e levado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais. A mulher, de 27 anos, já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe por meio do Disque-denúncia 181, ou do 190.