Sargento da PM é preso suspeito de estuprar sobrinha em frente à escola da vítima

Do G1

Um sargento da Polícia Militar do Ceará de 83 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos dentro do próprio carro. A vítima é a neta da mulher dele. O homem foi capturado enquanto cometia o ato no veículo em frente à escola da adolescente, no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, nesta quarta-feira (11).

O policial reformado foi autuado por estupro de vulnerável. Segundo a polícia, a pena para este tipo de crime ultrapassa 20 anos de prisão.

Conforme familiares, o sargento reformado levava e buscava a criança na escola desde o início deste ano. Ele recebia uma quantia de R$ 50 da avó da menina para fazer o transporte dela até a escola todos os dias, segundo Levy Louzada, titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dececa).

Moradores do entorno do colégio desconfiaram do crime ao notar movimentos dentro do carro do suspeito, que ficava estacionado em frente à escola.

A polícia foi acionada e, depois de investigarem o caso, fizeram o flagrante do idoso na tarde desta quarta.

A vítima relatou à polícia que o suspeito dava dinheiro para ela eventualmente. A adolescente não chegou a contar para a avó sobre os atos.