Seis homens são presos com armas e drogas durante patrulhamento da Rocam

Fotos: Divulgação/PMAM

Seis homens, suspeitos de comandar o tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus, foram presos nessa quarta-feira (20). Segundo a equipe da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), o grupo está sendo investigado por praticar homicídio na capital amazonense. Perigosos, eles pertencem ao grupo armado, do tráfico e já são conhecidos da polícia. Quatro homens têm 21, um 18 e outro 26 anos.

No local indicado, os policiais encontraram os seis homens, em posse de armas de grosso calibre e com entorpecentes. Na abordagem foi apreendido: duas pistolas 380, modelo PT 138 Taurus; um revólver Taurus de calibre38; um revólver de marca Rossi, de calibre 38; um revolver Taurus, calibre 38 com seis munições, além de mais 17 munições do mesmo calibre; 03 munições calibre 38; 10 munições calibre 38; 8 pedras de tamanho médio, de substância semelhante a oxi; oito porções de erva com características de maconha skunk; 02 porções de de cocaína e 01 balança de precisão.

Entre eles foi reconhecido o Felipe Patrício da Silva, de 21 anos, que é foragido e procurado por homicídio. Felipe é suspeito de ter esquartejado o motorista de aplicativo Marcos Teixeira Maia, em 23 de dezembro do ano passado, na época, a vítima tinha 26 anos.

Pressionados, Felipe Patrício confessou ser homicida e de ter participado de pelo menos oito assassinatos.

O tenente Aldivan Rodrigues, que comandou a equipe da Rocam, relatou que a guarnição estava fazendo o patrulhamento ostensivo no bairro Jorge Teixeira, na comunidade Valparaíso, na zona Leste, quando foi acionada. O denunciante informou o esconderijo do sexteto e os homens foram presos em flagrante. Eles foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui