Sete são presos acusados de torturar e matar jovem dentro do Viver Melhor

Manaus – Sete homens foram presos e dois adolescentes apreendidos nesta quinta-feira (26) suspeitos de envolvimento no assassinato de um jovem que aconteceu no último fim de semana, na primeira etapa do conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus.

O crime ocorreu na tarde de domingo (22). O jovem de 23 anos foi morto a tiros na Rua Agata Musgo. Segundo a polícia, ele cumpria regime semiaberto por tráfico de drogas há um mês e usava tornozeleira eletrônica.

Nesta quinta-feira (26), cinco dias após o crime, a Força Tática recebeu uma denúncia de que no conjunto estariam suspeitos de envolvimento na morte que aconteceu no domingo (22). A polícia foi até um apartamento na Rua Arapólis, no mesmo bairro e constatou a denúncia. Além disso, foi feita a denúncia de que havia comercialização de drogas no local.

“Ao chegar no endereço, um indivíduo percebeu a aproximação da equipe, tentou fugir, mas não conseguiu. Na abordagem, foi encontrado com ele várias porções de entorpecentes”.

Ao ser questionado sobre o material, o suspeito informou que estaria com mais entorpecentes dentro de um apartamento. Dentro do local, mais oito pessoas foram flagranteadas com mais entorpecentes. A polícia disse que eles possuem envolvimento na morte do homem, naquele domingo.

Os suspeitos foram levados até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso será repassado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros que investiga o assassinato.

Foto: Rebeca Beatriz

Com informações da assessoria