Soldados do “CV” aterrorizam parentes de homens que executaram empresários na Compensa; veja vídeo

Manaus – Após a execução dos empresários Rômulo e Rodrigo, irmão gêmeos e proprietários de uma drogaria no bairro Compensa II, Zona Oeste da capital, membros da Facção Criminosa “CV” (Comando Vermelho) localizaram a residência de familiares dos assassinos e mandaram um “aviso”.

De acordo com informações, os responsáveis pelo duplo homicídio foram identificados como vulgo “Shurek” e “Wesley”, e já estariam na lista negra da facção. Soldados da facção criminosa foram até a casa de um dos suspeitos, também no bairro Compensa, e começaram a atirar no portão.

Entenda o caso

Na noite da última quarta-feira (27), dois empresários que eram irmãos gêmeos, identificados apenas como Rômulo e Rodrigo, foram brutalmente executados por pistoleiros em uma moto dentro de uma drogaria localizada na rua Belo Horizonte, bairro Compensa II, Zona Oeste da capital.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens fortemente armados chegaram em uma moto, entraram na drogaria e começaram a atirar contra os gêmeos. Uma das vítimas morreu dentro do estabelecimento, o outro que ainda tentou fugir, foi executado do lado de fora, ainda na calçada da drogaria.