Supostos membros de facção são presos durante “pelada” em campo na Zona Leste de Manaus

Cerca de cinco pessoas foram presas na tarde do último domingo (26), sob suspeita de fazerem parte de uma facção criminosa na cidade. Carlos Eduardo da Silva Marques, de 29 anos, Diemerson Mendonça Lopes, de 26, Luciney Augusto Pacheco, vulgo “Ney da Fazendinha” de 32, Reginaldo Nogueira, o “Calanguinho” de 34 e Marcus Vinicius Bastos, de 23 anos, foram presos durante uma partida de futebol na Colônia Antônio Aleixo, bairro localizado na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), a operação conjunta entre o Comando de Policiamento Metropolitano através do Batalhão Leste juntamente com o Comando de Policiamento Especializado e todas as suas Unidades cercaram o local onde se encontravam os suspeitos de serem membros de uma facção criminosa.

No momento da chegada das equipes, os infratores tentaram se evadir, mas os policiais conseguiram realizar a prisão. Com eles foram apreendidos: 1 Pistola Taurus 58, calibre 380; 1 Pistola Sig Sauer 9mm; 7 cartuchos não deflagrados calibre 380; 3 cartuchos não deflagrados calibre 9mm; 210 trouxinhas de substância supostamente entorpecente (oxi); 4 porções de substância supostamente entorpecente (maconha); 2 máquinas de cartão débito/crédito; 421 reais em espécie; 11 pacotes de seda.

Todos foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), com a integridade física preservada, para as providências cabíveis.