Suspeito de envolvimento em morte e esquartejamento de grávida é preso em Manaus

Manaus – Um suspeito de envolvimento no assassinato e esquartejamento de Cristina da Silva Costa, 25, que estava grávida, foi preso em cumprimento de um mandado de prisão na terça-feira (12). O crime aconteceu no dia 14 de janeiro de 2018 dentro da residência da vítima, localizada no Alvorada, na zona Centro-Oeste da capital.

Raimundo Nonato Souza da Silva, 24, o ‘Moca’ foi preso por policiais do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem já havia sido preso em junho do ano passado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) junto com a irmã, Selma Souza da Silva, 27, a ‘Selminha’.

Raimundo Nonato Souza da Silva, 24, o ‘Moca’ foi preso pela Polícia Civil (PC) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. De acordo com a polícia, ele é envolvido na morte e esquartejamento de Cristina da Silva Costa, 25, que estava grávida, em janeiro do ano passado, no Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Crime

Moca atuou diretamente na morte e esquartejamento de Ana Cristina, que estava grávida de 24 semanas. De acordo com a polícia, o crime foi praticado a mando de um traficante, que não teve o nome divulgado. 

À época do crime, a mulher foi enviada por outro traficante para ir monitorar a área de trafico do mandante e após ele ter descoberto o plano criminoso, mandou matar a grávida.