Suspeito de participar de assalto a PM é preso na Panair

Foto: Divulgação/PM

José Crisderson Sousa da Silva, de 37 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (13), suspeito de envolvimento ao assalto ao capitão da Polícia Militar, Deivide de Souza Chaves, 32 anos, ocorrido na noite da última terça-feira (12). A ocorrência resultou na morte do capitão.

De acordo com o major da Força Tática, Victor Melo, José Crisderson foi encontrado próximo à Feira da Panair, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus. Os policiais receberam a denúncia anônima informando o paradeiro do suspeito.

O homem seria o motorista do carro utilizado no assalto ocorrido na rua Ananás, conjunto Castanheiras, bairro São José, zona Leste. A ação foi flagrada por câmeras de segurança do local. Os disparos durante o ato resultaram na morte do capitão da PM. O veículo também foi apreendido.

Em depoimento à polícia, José confessou ter participado do crime com outros dois homens, identificados apenas como ‘Macaco’ e ‘Mike’.

O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e, a dupla envolvida no caso permanece foragida.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui