Michel Sabóia de Souza, de 19 anos, deve se entregar à polícia, ainda nesta segunda-feira (16), de acordo com informações da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).
O jovem é o principal suspeito de ter matado a adolescente Heloísa Medeiros da Silva, de 17 anos. Ela foi encontrada morta na manhã deste domingo (15), seminua e com sinais de estrangulamento, na casa da avó de Michel, localizada na rua Miranda Leão, no Centro de Manaus.
De acordo com o delegado Paulo Martins, a polícia esta investigando o caso e o advogado do principal suspeito entrou em contato com a polícia dizendo que Michel Saboia vai a delegacia ainda nesta tarde para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Segundo o delegado, o suspeito vai ser ouvido e conforme o andamento da investigação, ele poderá ser preso. Outras pessoas que viram o suspeito com a vítima na noite do crime, chegando na casa que Heloísa foi encontrada, também devem ser ouvidos para ajudarem nas investigações.
Segundo um tio da vítima, que foi ao instituto Médico Legal (IML) fazer o reconhecimento do corpo, a menina estava com unhas arrancadas, cabelos cortados e com vários hematomas pelo corpo. Segundo ele a adolescente ficou irreconhecível e só foi comprovado que era o corpo de Heloísa por conta das joias que ela usava. Segundo o laudo do IML, a vitima estava com a cervical quebrada e foi morta devido à lesão no pescoço.
Heloísa estava desaparecida desde a última quinta-feira (12), quando saiu de casa para comemorar o aniversário de um amigo em uma choperia na Zona Centro-Sul de Manaus. O delegado relatou que não pode dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações e que aguarda o laudo da perícia e o depoimento do suspeito para que o caso seja solucionado.


