Suspeito pela morte de engenheira no Hospital 28 de Agosto é preso

Jefferson Borges foi preso na tarde desta quinta-feira (09), pela equipe da Policia especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), pelo assassinato da engenheira Andreia Defevari Vasconcelos de 46 anos no último sábado no estacionamento do Hospital e pronto socorro 28 agosto, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

O motivo do crime segundo o suspeito foi agiotagem. Jefferson relatou para a equipe da Policia Civil (PC), foi empréstimo de dinheiro de fora do mercado de forma normal.

O corpo de Andréia foi encontrado no estacionamento do Hospital e pronto socorro 28 de agosto no último dia 04, Andréia estava em estado de decomposição com mais de 24 horas e o corpo estava dentro de um Honda Civic com a placa JXS 6773.

A Polícia civil conseguiu imagens da câmera de segurança do hospital.
A imagem mostra o momento em que Jefferson entra no carro da vítima. No sábado (04), foi encontrada morta pelos seus familiares dentro do próprio veículo.

O Suspeito foi encaminhado para a Delegacia especializada em Homicídios e sequestro (DEHS) e será apresentado para a imprensa nesta sexta-feira (10).