Tatuador fica cego após ataque com ácido de ex-namorada, irmã pede justiça; confira o estado da vítima

O tatuador Leandro Coelho, de 30 anos, perdeu a visão depois de ser atacado com soda cáustica, quando saia de uma academia na noite da última quarta-feira (22). O caso aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e a principal suspeita do ataque é sua ex-namorada, identificada como Sônia Obelar Gregório.

De acordo com informações, a mulher ficou à espera da vítima do lado de fora da academia. Ela então teria insistido em conversar com ele, e ao receber uma negativa, teria jogado o produto corrosivo no rosto do rapaz.

Ainda de acordo com informações, a vítima internada em situação crítica, ele contou à polícia que, mesmo sem enxergar, conseguiu pilotar a moto por alguns metros para pedir socorro, mas logo depois caiu.

“Essa mulher psicopata é louca, doente de ciúmes porque ele é tatuador, essa é a profissão dele, e sabemos que não existe escolhas para tatuar uma pessoa, a cliente quem escolhe, bunda, seios, seja lá onde for… meu irmão se separou dela pelo motivo dela ser doente de ciúmes, a ponto de quebrar as coisas dentro da casa, coisas de grande valor”, disse  irmã da vítima que cobra por justiça.

Familiares da vítima disseram que a mulher tentou atear fogo na casa dele e já acionou a polícia dizendo que havia sido agredida. Na noite desta quarta-feira, após quatro meses separados, a mulher encontrou com o tatuador na rua, se aproximou e jogou soda cáustica no rosto dele.

Leandro Coelho foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Campo Grande  e levado ao hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.