Tiroteio em condomínio deixa três pessoas feridas; veja o vídeo

No início da noite desta terça-feira (07), três pessoas ficaram feridas, entre elas um menino de sete anos, após um tiroteio na entrada de um condomínio no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

A mãe da criança, Michelle Paz, também ficou ferida. A polícia afirma que ela é suspeita de ser uma traficante que atua no Monte Horebe. Além de Michelle e do filho, um homem, ainda não identificado, também ficou ferido.

Segundo a polícia, o homem trabalhava como segurança da mulher. Michele e o filho seriam moradores do condomínio, e estariam chegando na portaria acompanhados de dois “capangas”, quando foram recebidos a tiros por três suspeitos, não identificados.

Após o tiroteio, a polícia deteve Michelle e um de seus seguranças, identificado como Leandro Cristofer. Ele seria detendo do regime semiaberto. O outro segurança estaria escondido dentro de um dos apartamentos no condomínio.

Um estojo de munição 9 mm foi encontrado pela polícia no local. Michelle é conhecida por ser esposa do traficante e homicida Rogério Geremias Simões de, 41, conhecido como “GG”, morto em fevereiro de 2018. Segundo a polícia, Rogério era integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN).

O alvo principal dos criminosos seria a mulher. Um morador do condomínio também seria um dos atiradores e teria facilitado a entrada dos criminosos.

Perto do condomínio, um motorista da linha 356 também foi ferido de raspão por um tiro. A ação aconteceu quase ao mesmo que o tiroteio. O motorista foi baleado após desconfiar de suspeitos que teriam feito sinal de parada.

Veja o vídeo: