Manaus – Morreu na noite da última quinta-feira (11), o transexual de 30 anos assassinado com um balaço na cabeça por um suposto cliente que tinha contratado seus “serviços sexuais” mas que não quis pagar. A ação do homem ocorreu na madrugada deste mesmo dia.
O crime ocorreu na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.
Segundo informações do pai da vítima, o transexual estava sofrendo ameaças de um homem casado e da igreja, que supostamente teria “fechado” um programa com a vítima, mas na hora de pagar o serviço, se recusou.
Como forma de “pagamento”, a vítima pegou alguns pertences do assassino até que o dinheiro do programa fosse pago. Nesse momento o transexual começou a ser ameaçado de morte.
Moradores que testemunharam a ação do criminoso informaram que tudo foi muito rápido. Ele teria passado em um carro, atirou e fugiu. Como o “ponto” da vítima era próximo da sua casa, rapidamente seus familiares foram acionados.
A vítima foi encaminhada ao Hospital João Lúcio mas acabou morrendo.


