Um dos maiores traficantes do Brasil, “Chefão” do CV e sua esposa são brutalmente assassinados; imagens +18

Brasil – Ângelo Eduardo Roza Mendonça, o Sanguinho, de 43 anos, ligado a facção Comando Vermelho (CV) – ele era considerado o maior fornecedor de drogas da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, foi morto na madrugada de quinta-feira (18), em Saquarema, Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a PM, o corpo de Sanguinho e de sua esposa Yanca Souza, foram encontrados em uma Usina totalmente desfigurados.

Ainda de acordo com a PM, a morte de Saguinho, pode ter sido provocada por uma disputa de fação criminosa.

Ele era procurado pela polícia a anos.

Preso em 2014, após uma denúncia anônima, Sanguinho, foi detido com drogas que seriam levadas para Cabo Frio, para serem distribuídas nos pontos de drogas. Atualmente, ele se encontra na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, desde 18/10/2018, após receber o benefício de progressão de pena, passando do fechado para o semiaberto, e ter direito da VPL ? Visita Progressiva ao Lar ? e com isso nunca mais retornou a sua unidade prisional Instituto Penal Vicente Piragibe.

Contra ele constam três mandados de prisão pelos crimes de: Tráfico de Drogas e Condutas Afins (Art. 33 – Lei 11.343/06); Posse Ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Outros (Art. 16 – Lei 10.826/03), Tráfico de Drogas e Condutas Afins (Art. 33 – Lei 11.343/06), e art. 16 caput lei 10.826/03 e Tráfico de Drogas e Condutas Afins (Art. 33 – Lei 11.343/06).

O corpo de Saguinho e de Yanca forma levados para o IMl de São Gonçalo.

O caso foi registrado na 124ª DP de Saquarema, onde a policia civil investiga a morte.