Vendedor de churrasquinho é assassinado por ‘amigo’ em Manaus

Diego era dependente químico e estava com outros dois amigos (um casal) bebendo e se drogando, possivelmente, ocorreu algum desentendimento e supostamente, o ‘amigo’ Fábio teria esfaqueado Diego, ao ponto de lhe deixar com as vísceras para fora.

Ainda segundo populares, Diego vendia churrasco em frente a um grande supermercado da área

De acordo com a polícia, não há indícios de que a casa seja desabitada, pois o terreno tem aspectos de estar abandonado e o lugar serve apenas para reunir usuários de drogas, que aproveitam o espaço para consumir entorpecentes e fazer arruaça.

Fábio, apontado como suposto assassino de Diego, seria parceiro da vítima também nas vendas de churrasco, e em algumas situações demonstrava agressividade e de pouca tolerância, principalmente quando está embriagado e drogado, coisa comum de acontecer, pois se trata de um viciado, segundo os populares.

Na ocasião, a mulher dele estava junto e, os dois teriam saído da residência com uma televisão, em seguida pegado uma condução para sair do bairro, sem aparentar que a tragédia havia acabado de acontecer, por volta das 13h.

Em seguida, já na presença da polícia, houve a informação de que o terreno onde ocorreu o crime pertence a mãe de Fábio. Mas ainda não foi confirmado, apenas suposições que serão esclarecidas pela polícia.

Entre tantas informações de populares, uma pessoa disse ter visto Fábio pegando uma condução com destino ao bairro Santa Etelvina, na zona Norte da cidade.